A BioWare vai apresentar e confirmar o modo multiplayer de Mass Effect 3 durante a Gamescom.
Depois de vários rumores negado pela produtora, a confirmação virá no próximo número da revista Xbox World 360, que indica na sua capa que vai ser mostrado ao público pela primeira vez na Gamescom e que estará jogável em setembro.
Por enquanto ainda não se sabem mais detalhes. Vamos ficar a aguardar
O terceiro jogo da série DiRT tornou-se no mais bem sucedido.
Guy Pearce, diretor dos estúdios internos da Codemasters, declarou ao Listdaily que, "A recepção de DiRT 3 tem sido incrível e é um reconhecimento do enorme talento da nossa equipa de desenvolvimento. Recebeu os maiores elogios e maior nota médio do Mediacritic de qualquer jogo na série. Neste momento é um dos 10 melhores jogos de 2011 na Metacritic e dos 5 melhores na Xbox 360."
Pearce continuou, "Algumas criticas disseram que é o melhor jogo de condução da história. Vimos esse impacto nas primeiras oito semanas de venda e temos batido muitos recordes da série. Por exemplo, é o jogo DiRT que mais rapidamente chegou ao milhão de unidades vendidas. Ter todos estes prémios excelentes serve para reforçar as mensagem que temos lançado sobre o jogo, especialmente o contínuo apoio a DiRT 3 e o seu extenso programa de extras durante os próximos meses."
A produtora 343 Industries, que está a desenvolver o lançamento de Halo: Combat Evolved Anniversary, para além do esperado Halo4, não acredita que se tenha chegado ao limite da Xbox 360 apesar da consola já estás há uns anos no mercado.
"Levar ao máximo o hardware de uma consola faz parte dos videojogos desde que a Activision pôs um DSP em Pitfall 2 para a Atari 2600. Quando era criança lembro-me que era porreiro que a minha consola pudesse ter alguns ases na maga depois de tantos anos," comentou FranK O'Connor, um dos grandes responsáveis pela série Halo.
"A Xbox 360 tem sido incrivelmente bem sucedida graças sobretudo à sua flexibilidade e capacidade técnica," acrescentou. "Ainda não foi retirada toda a sua potência e espero que os produtores consigam retirar maravilhas nos próximos anos. A nossa equipa tem uma grande experiência com a consola e temos algumas surpresas guardadas."
Iae galera gamer aqui da MGBR tudo beleza?, então vocês devem estar estranhando o porque que o titulo é esse e porque tem "Adeus", bom é porque eu vou sair do blog, vou explicar o porque. É o seguinte de uns tempos para cá eu percebi que com a minha entrada no blog as coisas mudaram, mas que coisa, em relação as postagens, pelo que vocês ou de vocês perceberam só eu (Felipe Gamer) estou colaborando com Blog, ou seja, a cada 50 ou até 60 postagens somente 4 não foram minhas, ou seja, eu vou sair porque eu não consigo dar conta de um blog que é eu e mais um, e somente eu dou o máximo de mim , RESUMINDO: Eu vou sair porque eu sozinho não consigo dar conta de tudo, porque eu sou um só!!!
Então era somente isso galera, eu queria explicar para vocês o porque que eu vou sair, espero que você tenham entendido o meu lado e que eu sou um só e não dou conta de tudo sozinho.
AGRADECIMENTOS: Eu queria agradecer a todos vocês que acessam o blog aqui e que deram a nós mais de 23 mil e 500 acessos e que se não focem por vocês esse blog não teria chegado a tudo isso, queria agradecer também ou Rodolfo o dono do blog por tudo que ele fez, beleza galera então.....
Tchau!!! e até algum outro dia!
Se quiser fala comigo vou deixar abaixo o meu msn e o meu skype:
MSN: felipe_xbox720@live.com
Skype: feliipeegamer
OBS: Se for adicionar mande junto uma mensagem falando que você pegou meu MSN ou SKYPE aqui no blog.
Ao menos no Japão, a Capcom começou a se movimentar para o lançamento, em 8 de setembro, da coletânea Revival Selection. Além de confirmar as informações previamente divulgadas, a empresa divulgou duas novas imagens de Resident Evil 4 e CODE: Veronica remasterizados em alta definição.
A arte das capas também foi revelada com a ausência dos logotipos PlayStation Move e Kinect, descartando de vez a possibilidade de interação adicional com os acessórios. O lançamento em disco de Revival Selection é exclusivo do Japão e vai exigir instalação prévia em HDD no PlayStation 3 - com conteúdo extra em um único Blu-Ray. O título também chega ao Xbox 360 em dois discos e sem qualquer menção a conteúdos adicionais.
Na Europa e nas Américas o jogo deve estar disponível somente em forma digital - PlayStation Network e Xbox Live.
Ubisoft confirmou que The Black Eyed Peas Experience está chegando ao Wii da Nintendo. Na sequência do enorme sucesso de Michael Jackson: The Experience, o desenvolvedor/publisher francês atingiu-se um acordo com um dos maiores grupos do mundo neste momento, o Black Eyed Peas, para trazer uma seleção de seus maiores sucessos em formato de videogame e permitem aos jogadores de todo o mundo para desfrutar a divertida forma de dançar em ambos Wii e Xbox 360 Kinect.
O maior site de buscas do mundo e uma das empresas de maior referência em tecnologia e inovação do mundo vai entrar em um dos mercados de maior crescimento atualmente. Sim, o Google vai entrar no mercado de games. E está à procura de pessoas que possam ajudá-lo nesta empreitada.
A Google – a empresa, não o buscador – já vem discretamente trabalhando comgames há algum tempo. Seu navegador, o Google Chrome, ganhou sua própria loja de games em maio de 2010, e investindo entre US$ 100 e 200 milhões na Zynga (criadora do Farmville), apenas dois meses depois. Algumas semanas após isto, rumores apontavam que a empresa planejava criar seus próprios games sociais, através de um serviço ainda indefinido. Mas agora, uma oferta de trabalho exibida dentro do próprio Google indica que eles estão realmente planejando entrar no negócio de games. O anúncio, descrito como “uma rara oportunidade de crescer em um negócio totalmente novo: Games no Google!” é para a vaga de diretor de produtos para games, deverá ser preenchido no gigante quartel-general da companhia, em Mountain View, Califórnia. Detalhes sobre o cargo sugerem que será estratégico, com responsabilidades que incluem “desenhar uma grande experiência para os usuários e construir fortes parcerias.” Isto vai englobar o desenvolvimento de relação com estúdios de criação externos, além de trabalhar “diretamente” com os primeiros adotantes dos games do Google. A descrição também faz referência a um “time de jogadores” que irão ajudar a empresa a arquitetar sua estratégia neste mercado. A extensão desta estratégia ainda é incerta, já que não houve um anúncio oficial do Google sobre sua entrada no mercado de entretenimento. Podemos esperar, como já havia sido imaginado antes, que serão games sociais, casuais e online.
O CEO da Crytek, Cevat Yerli, foi sincero no site Gamasutra afirmando que a direção que eles tomaram a nível tecnologico com Crysis 2 foi um pequeno fracasso para o estudio, porque não conseguiram sucesso como em seu primeiro título Crysis 1.
"A intenção com o primeiro Crysis foi que, embora você jogue três anos depois, ele continua sendo um jogo de nova geração. Embora tenha sido um pouco difícil no início para os usuários com computadores menos poderosos", disse Yerli. "Com o Crysis 2 queríamos tomar outra direção, mas que se voltou um pouco contra nós", destaca em alusão às críticas por não incluir suporte para a versão PC do DirectX 11.
Precisamente por este motivo, a Crytek publicará no dia 27 de julho a atualização muito aguardada que leva a essa melhoria tecnológica. Ele acrescentou que o estudio espera "agradar a todos", porque ele foi criado "como um presente para a comunidade hardcore. Nesse sentido, Yerli disse que acredita que "os jogadoresapreciarão.
"Melhorando Crysis 2 vamos dar uma olhada como os jogos de PC vão revolucionar o futuro."
Eles Consideram un erro terem lançado o jogo com a tecnologia do DirectX 9.
Quando eu preciso usar um controle no PC, uso um de Xbox 360. Ele funciona, é confortável e, acima de tudo, é discreto. Já esse controle? Nada sutil. Ele não saberia o que é sutileza nem se fizesse um cursinho intensivo sobre o assunto. Ele é o Warrior, um joystick USB para computadores que se inspira sem medo na “estética” dos samurais. Infernal e assustador. A máscara do rosto bizarro ainda pode ser removida, e os olhos da caveira acendem. Já os botões difíceis de distinguir e os direcionais analógicos são o puro creme da tortura eterna.
Microsoft, que no mercado de portáteis não é representado até agora, não vê nenhuma chance no mercado do novo portátil PlayStationVita da Sony. Dennis Durkin da Microsoft disse: "Eu não sei se eu queria trazer um portátil no mercado neste momento." Se você olhar para o 3ds, foi muito menos bem sucedido. O mercado está muito lotado. ", Portanto, não sei se é uma boa idéia." "Você pode concluir apenas um certo número de apostas como uma empresa e, portanto, você deve decidir o que colocar seu dinheiro". "E eu não acho que [o mercado portátil] é um mercado, que você deve colocar." Com esta declaração, parece que a Microsoft continua a manter à pronunciação de alguns anos atrás: ". Preferimos deixar Nintendo assumir a liderança"
Crytek, revelou hoje o patch programado para seu jogo Crysis 2.
Aqui é o que contém o patch:
Sombras de contato adicionado
• Adicionado nível de referência DX11
• Adicionado suporte DX11 Crysis 2 (os recursos a seguir só funcionam quando o download do pacote de DX11 opcional aqui):
• - Mosaico + deslocamento mapeamento
• - Alta qualidade HDR Motion Blur
• - Sombras realistas com variável Penumbra
• - Sprite Based Bokeh profundidade de campo
• - Mapeamento de oclusão de paralaxe
• - Partículas Motion Blur, sombras e arte atualiza
• - Água melhorias de renderização e usando mosaico + deslocamento mapeamento
• Adicionado em tempo real Local reflexões
• Adicionou suporte para o maior pacote de texturas Res
• Adicionado várias novas variáveis de console à lista branca
• Fixada penetração de bala, que tinha sido quebrada por um erro introduzido com o patch 2 DLC Corrigido problema no MP que estatísticas do jogador não eram sempre salvo no final de um jogo •
Corrigido problema no MP onde estatísticas do jogador, por vezes, aleatoriamente seriam redefinir •
• Corrigido problema com MP tempo jogado estatística, que, por vezes, seria muito baixa no ranking e estatísticas
• Corrigido problema com foguetes de MANDÍBULA não queima através da janela que contém vidro quebrado • Corrigido problema raro onde um usuário não pôde acessar MP com uma chave válida do CD se eles já tinham usado uma chave inválida CD • Melhor menu de opções gráficas avançadas
• Melhor medições anti-cheat: exploração fixa que poderia impedir a votação chutando trabalho contra um usuário
Suporte a multi-GPU • melhorado
• Melhor Tom mapeamento
• Possibilidade adicionado novamente para permitir r_StereoSupportAMD através do arquivo de configuração (não suportado)
O patch está previsto para ser lançado na próxima semana, 27 de Junho de 2011.
Minecraft é sem dúvida a onda do momento, um jogo aparentemente simples com possibilidades infinitas e se não bastasse os inúmeros mods, o jogo adquire uma nova cara, totalmente diferente, onde o autor não se contentou em adicionar pequenas modificações, mas criou um mundo completamente novo feito de quadradinhos... O mundo de Legendo f Zelda.
Apesar de o jogo ter sido construído com o motor gráfico de Minecraft, ele usa um mod, o AdventureCraft, que converte o jogo em um modo aventura, onde o jogador não pode quebrar nenhum bloco.
O jogo, Zelda Adventure, criado por Gary52000, é totalmente gratuito e pode ser obtido através do fórum oficial, que está fora do ar, portanto, aqui vai o link direto do download, que se encontra no canal oficial do autor.
E para aqueles que não conseguem imaginar como seria o encontro desses doisjogos, deem uma olhada no vídeo ou baixem o jogo e experimente:
- 10+ horas de jogo
- 20 armas únicas e itens coletáveis
- Estruturas gigantes
- Shops, Npcs
- Cutscenes e muito mais
Com esses dois novos títulos para o console portátil da nintendo, o 3DS o site IN fez uma breve comparação dos dois jogos, sendo Resident evil revelations jogado somente o demo, pois o lançamento está para 2012 e Resident evil 3D foi lançado em 25 de março deste ano.
Os controles: Os controles dos dois games são ambos iguais, você usa o "analógico" para controlar o personagem pressionando o botão "R" para mirar, executando B para baixo o personagem da a clássica volta rápida, então "Y" atira e "B" carrega (com a mira apontada), pressionando "L" com a mira apontada você pode se movimentar,.
Em Mercenaries 3DS você pode usar teclas de atalho para usar ervas("A") e para atrair zumbis("X") o que provavelmente não virá para Revelations. Ambos os títulos você movimenta a câmera usando a tela Touchscreen, sendo em Revelations uma ação mais rápida e ágil.
Gráficos:
Resident Evil Revelations tem os gráficos levemente mehores do que Mercenaries 3DS, sendo que os criadores de Resident evil nunca quiseram mostrar somente gráfico, sutilmente o Mercenaries ao você fazer uma rápida virada na câmera se você prestar atenção encontra-se alguns objetos serrilhados ásperos e planos, sendo estes aspectos melhorados em Rvelations.
Dizem os produtores qque Mercenaries ficou quase equivalente ao Resident Evil 5, sendo o personagem Chris muito parecido em ambos.
Duração do Game:
Enquanto Mercenariesé voltado mais para um jogo "Arcade" Revelations envolve mais história, sendo que Mercenaries tem modo multiplayer o que prolonga e muito as horas jogáveis.
Nós já sabemos que Revelations tem novos inimigos, novos personagens, novos locais, novos itens (o scanner de abastecimento, que detecta objetos escondidos, é uma adição particularmente interessante), e uma nova história que ocorre entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5. É essencialmente uma entrada de novo núcleo da série, só trouxe para você em um computador de mão. Mercenaries, por outro lado, é exatamente o mesmo modo Mercenaries de RE 4 e 5, só que desta vez é o seu próprio jogo em vez de um add-on.
Resumindo :
São dois jogo de uma mesma franquia que se distinguem no gênero, sendo Mercenaries um jogo de ação baseado em modo "ARCADE" multiplayer, e Revelations sendo um jogo com henredo e do gênero survival horror e ação.
A Bethesda anunciou o lançamento de Agents of Change, o primeiro DLC de Brink, a ser lançado no início do mês de julho. O pacote - que acrescenta duas arenas, cinco novas habilidades para os personagens, roupa e armas inéditas – será gratuito nas primeiras duas semanas de lançamento em todas as plataformas.
De acordo com a desenvolvedora, o conteúdo já está nas mãos da Sony e Microsoft para aprovação e posterior lançamento na PlayStation Network e Xbox LIVE.
O lendário Master Chief retorna para salvar o universo...
A Microsoft, assim como todas as outras grandes companhias, deu um show durante a Electronic Entertainment Expo (E3) de 2011. Sem dúvidas, a dona do Xbox 360 focou seus anúncios no inovador Kinect, que recebeu diversos títulos de peso durante o evento. Mas, para a surpresa de todos, Halo 4 também foi anunciado.
De acordo com a própria companhia, o quarto jogo da série marca o início de uma nova trilogia. Mas, ao contrário do que muitos pensam, nós não teremos um personagem novo. Sim, Master Chief, o lendário herói Spartan, está de volta e terá de lutar contra tudo e contra todos para salvar o universo. Vamos aos detalhes.
Velhos conhecidos, novas ameaças
Bem, até o momento, temos pouquíssimas informações sobre o título da Microsoft. Primeiramente, vale a pena mencionar que quem cuida do desenvolvimento é a 343 Industries, que já trabalhou com a série Halo no desenvolvimento de alguns pacotes de expansão com mapas adicionais.
Mas, qual é o pano de fundo de Halo 4? De acordo com o teaser exibido no final da conferência da Microsoft durante a E3, teremos um jogo mais sombrio e com uma trama ainda mais impactante.
O vídeo começa com uma cena mostrando correntes sanguíneas e artérias em pleno espaço sideral. Após alguns instantes, vemos um coração batendo, e a câmera se distância, revelando Master Chief. Mas, há um problema: o lendário soldado está em um profundo sono criogênico.
Felizmente, uma voz familiar surge para acordar o Spartan: a inteligência artificial Cortana. Ao fim, Master Chief acaba escapando, mas percebe que a situação está bem pior do que imaginava, já que toda a sua aeronave, que estrelou no final de Halo 3, está explodindo. Enquanto escapa do veículo, Chief pega uma pistola Magnum e dispara em um determinado ponto da nave, facilitando sua fuga.
Quando o herói está quase saindo da nave, a câmera se distancia ainda mais, mostrando um planeta gigantesco e desconhecido que possui um círculo enorme em seu centro. Será que esse é o lar dos Forerunners — os criadores do Halo Array —, como sugere a natureza esbranquiçada do planeta? A resposta só será dada quando a Microsoft trouxer mais detalhes sobre o título.
Ao que tudo indica, Halo 4 manterá o nível de qualidade de seus antecessores, principalmente em termos de trama. Até o momento, não sabemos se o jogo realmente será um FPS ou um jogo em terceira pessoa — o trailer lembra bastante Dead Space, não é mesmo?
Halo 4 será lançado no final de 2012, exclusivamente para Xbox 360. Sendo assim, fique ligado aqui na Mania Gmer Brasil para mais informações sobre a nova aventura de Master Chief!
O que diferencia o reality show uMan dos outros? Bem, a possibilidade que dá aos espetadores de decidir o destino dos concorrentes.tal como acontece no the sims
Este novo programa ira ser transmitido em portugal, fruto de uma parceria entre a Ongoing Media, a Cofina (produtoras de tv) e a Zon (empresa de tv cabo), vai ter a CBV ao leme e promete levar os espectadores por mares nunca antes navegados, ao dar-lhes total controlo sobre a vida dos 12 concorrentes em jogo, fechados no mesmo espaço durante 49 dias.
Este espaço, baptizado de “Laboratório”, estará inicialmente vazio, e será onde os uManos passarão os seus dias a tentar conquistar a simpatia do público, enquanto lutam por objectos essenciais ao seu dia a dia como uma cama, uma máquina de barbear ou um simples leitor de mp3.
Existe ainda o “Director” do Laboratório que irá comunicar diariamente com os uManos, informando-os das tarefas que deverão executar em troca de pontos de vida, que na eliminação serão um factor decisivo sobre qual o uMano deverá desaparecer para nunca mais ser visto à face da terra.
A DICE confirmou à revista PSM3 que existirão 10 mapas para o modo cooperativo de Battlefield 3.
Já havia sido confirmado no passado que o jogo teria cooperativo. Com essa informação da quantidade de mapas, é possível que esse modo seja mais detalhado em breve.
A Sony COmputar Entertainment Europe confirma a coleção de Uncharted para Ps3 incluindo os dois primeiro jogos da serie e tambem um tema dinâmico e um avatar de Uncharted 3: Drake's Deception. Será lançado no dia 22 de Julho.
A SCEE tambem ja anunciou uma coleção de Resistance incluindo Resistance Fall of Man e Resistance 2, ainda tambem uma coleção de Rocket & clank.
Este pacote de texturas de alta resolução oferece maior resolução texturas para uma ampla variedade de ativos. Ele suporta tanto o DirectX 11 e DirectX 9 de Crysis 2. Um sistema operativo de 64 bits e uma placa gráfica com pelo menos 1 GB de memória são necessários. Imagens que mostram algumas diferenças:
O download pode ser feito a partir deste link: http://adf.ly/1uA1k Nota 1: este pack é exclusivo para pcs Nota 2: o download inclui um conjunto de links para poderes fazer o download a partir de diferentes servidores Nota 3: Este patch é o oficial da Crytek Nota 4: só poderá aplicar este patch quando sair o pacth v1.9 (27 de junho)
Recentemente anunciado pelas páginas da revista japonesa Famitsu, Saint Seiya Senki, algo como, “Crônicas de Saint Seiya“, comemorará o vigésimo quinto aniversário do, especialmente famoso no Brasil, anime Cavaleiros do Zodíaco para o PlayStation 3. Agora o título acaba de ser melhor explicado em detalhes e também aparece em ação no seu primeiro trailer.
No jogo, você assume o papel de um dos cinco cavaleiros de bronze, personagens principais do desenho: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda ou Ikki de Fênix, conforme eles enfrentam hordas de inimigos em um sistema que parece lembrar bastante a série Dynasty Warriors. Enquanto você controla um deles, os outros parecem lutar espalhados pelo campo de batalha, pedindo ajuda se necessário. Mas os cavaleiros não aparecem apenas espancando inimigos sem muito valor em grandes quantidades. O vídeo mostra também o primeiro confronto entre o personagem central, Seiya, e o cavaleiro de ouro, Aldebaran de Touro. O jogo segue a história da primeira temporada do anime, onde os cinco cavaleiros de bronze devem atravessar as doze casas do zodíaco, cada uma guardada por um dos cavaleiros de ouro. O jogo está sendo desenvolvido pela Dimps e produzido por Akira Sanoe, em parceria com a Namco Bandai que detém os direitos da franquia. Infelizmente por enquanto só há previsão de lançamento para o Japão e dada a baixa popularidade do desenho nos Estados Unidos, será difícil mercados que são grandes fãsda série, como Brasil, Itália e França, colocarem as mãos numa versão ocidental.
A Gearbox, produtora de Duke Nukem Forever, acaba de (cometer a loucura de) anunciar mais um Duke Nukem, ainda para 2011. O game será nada menos do que um remake de Duke Nukem 3D, chamado Duke Nukem 3d Reloaded, sucesso de 13 anos atrás. O jogo apresentará exatamente a mesma campanha da versão antiga, e mais um modo multiplayer para 16 jogadores. A Gearbox ainda liberou uma boa quantidade de imagens que mostram os inimigos e mapas clássicos redesenhados, confira:
Ainda inFamous 2 está fresquinho nas lojas e apresenta-se bem, o moçoilo Cole MacGrath, já correm rumores sobre o terceiro capítulo da série. No entanto, nada está garantido. A produtora Sucker Punch terá colocado um anúncio de emprego à procura de um lead sound designer e um senior game designer para o seu próximo grande título, que dizem ser novamente exclusivo PS3. Será para inFamous 3 ou a vontade do estúdio em tentar um novo jogo num mundo aberto levará a melhor? Relembro que o novo Sly Cooper: Thieves in Time está a ser desenvolvido não pela Sucker Punch, mas pela Sanzaru Games.
Com mais uma temporada de F1 de 2011 em progressão já não falta muito tempo até que a Codemasters renove a sua aposta do simulador virtual. Assim, num primeiro vídeo de desenvolvimento do jogo com gameplay actual ficamos a saber que pela primeira vez haverá um modo co-operativo para o campeonato, assim como um incremento significativo no que respeita às partidas online, sendo possível agrupar até 16 jogadores em pista. Live the Life terá uma maior carga cinematográfica, assim como haverá uma particular ênfase na degradação dos pneus, algo que tem sido uma dor de cabeça suplementar para equipas e pilotos por força da entrada em cena da Pirelli. A introdução do KERS também ditará algumas novidades. Lembramos que o jogo tem data de lançamento prevista para 23 de Setembro para PS3, Xbox 360 e PC, com versões previstas ainda para a 3DS e PS Vita.