sábado, 25 de junho de 2011

Resident Evil: The Mercenaries 3D vs Resident Evil Revelations

Com esses dois novos títulos para o console portátil da nintendo, o 3DS o site IN fez uma breve comparação dos dois jogos, sendo Resident evil revelations jogado somente o demo, pois o lançamento está para 2012 e Resident evil 3D foi lançado em 25 de março deste ano. 
imagem

Os controles
  Os controles dos dois games são ambos iguais, você usa o "analógico" para controlar o personagem pressionando o botão "R" para mirar, executando B para baixo o personagem da a clássica volta rápida, então "Y" atira e "B" carrega (com a mira apontada), pressionando "L" com a mira apontada você pode se movimentar,. 
Em Mercenaries 3DS você pode usar teclas de atalho para usar ervas("A") e para atrair zumbis("X") o que provavelmente não virá para Revelations. Ambos os títulos você movimenta a câmera usando a tela Touchscreen, sendo em Revelations uma ação mais rápida e ágil. 
imagem

Gráficos:
Resident Evil Revelations tem os gráficos levemente mehores do que Mercenaries 3DS, sendo que os criadores de Resident evil nunca quiseram mostrar somente gráfico, sutilmente o Mercenaries ao você fazer uma rápida virada na câmera se você prestar atenção encontra-se alguns objetos serrilhados ásperos e planos, sendo estes aspectos melhorados em Rvelations.
Dizem os produtores qque Mercenaries ficou quase equivalente ao Resident Evil 5, sendo o personagem Chris muito parecido em ambos. 
imagem

Duração do Game
Enquanto Mercenariesé voltado mais para um jogo "Arcade" Revelations envolve mais história, sendo que Mercenaries tem modo multiplayer o que prolonga e muito as horas jogáveis.
Nós já sabemos que Revelations tem novos inimigos, novos personagens, novos locais, novos itens (o scanner de abastecimento, que detecta objetos escondidos, é uma adição particularmente interessante), e uma nova história que ocorre entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5. É essencialmente uma entrada de novo núcleo da série, só trouxe para você em um computador de mão. Mercenaries, por outro lado, é exatamente o mesmo modo Mercenaries de RE 4 e 5, só que desta vez é o seu próprio jogo em vez de um add-on. 
imagem

Resumindo :
São dois jogo de uma mesma franquia que se distinguem no gênero, sendo Mercenaries um jogo de ação baseado em modo "ARCADE" multiplayer, e Revelations sendo um jogo com henredo e do gênero survival horror e ação.

Nenhum comentário: