sexta-feira, 24 de junho de 2011

Reality show baseado no the sims chega a portugal

O que diferencia o reality show uMan dos outros? Bem, a possibilidade que dá aos espetadores de decidir o destino dos concorrentes.tal como acontece no the sims 
imagem


Este novo programa ira ser transmitido em portugal, fruto de uma parceria entre a Ongoing Media, a Cofina (produtoras de tv) e a Zon (empresa de tv cabo), vai ter a CBV ao leme e promete levar os espectadores por mares nunca antes navegados, ao dar-lhes total controlo sobre a vida dos 12 concorrentes em jogo, fechados no mesmo espaço durante 49 dias. 

Este espaço, baptizado de “Laboratório”, estará inicialmente vazio, e será onde os uManos passarão os seus dias a tentar conquistar a simpatia do público, enquanto lutam por objectos essenciais ao seu dia a dia como uma cama, uma máquina de barbear ou um simples leitor de mp3.

Existe ainda o “Director” do Laboratório que irá comunicar diariamente com os uManos, informando-os das tarefas que deverão executar em troca de pontos de vida, que na eliminação serão um factor decisivo sobre qual o uMano deverá desaparecer para nunca mais ser visto à face da terra.

Video sobre o Reality show:




Nenhum comentário: