domingo, 26 de junho de 2011

Adeus Mania Gamer Brasil - Felipe Gamer

Iae galera gamer aqui da MGBR tudo beleza?, então vocês devem estar estranhando o porque que o titulo é esse e porque tem "Adeus", bom é porque eu vou sair do blog, vou explicar o porque.
É o seguinte de uns tempos para cá eu percebi que com a minha entrada no blog as coisas mudaram, mas que coisa, em relação as postagens, pelo que vocês ou de vocês perceberam só eu (Felipe Gamer) estou colaborando com Blog, ou seja, a cada 50 ou até 60 postagens somente 4 não foram minhas,  ou seja, eu vou sair porque eu não consigo dar conta de um blog que é eu e mais um, e somente eu dou o máximo de mim , RESUMINDO: Eu vou sair porque eu sozinho não consigo dar conta de tudo, porque eu sou um só!!!


Então era somente isso galera, eu queria explicar para vocês o porque que eu vou sair, espero que você tenham entendido o meu lado e que eu sou um só e não dou conta de tudo sozinho.


AGRADECIMENTOS: Eu queria agradecer a todos vocês que acessam o blog aqui e que deram a nós mais de 23 mil e 500  acessos e que se não focem por vocês esse blog não teria chegado a tudo isso, queria agradecer também ou Rodolfo o dono do blog por tudo que ele fez, beleza galera então.....


Tchau!!! e até algum outro dia!


Se quiser fala comigo vou deixar abaixo o meu msn e o meu skype:


MSN: felipe_xbox720@live.com


Skype: feliipeegamer


OBS: Se for adicionar mande junto uma mensagem  falando que você pegou meu MSN ou SKYPE aqui no blog.

3 comentários:

André Barcelos disse...

OLÁ , GOSTEI BASTANTE DE SEU BLOG , GOSTARIA DE UMA PARCERIA ?
DE UMA OLHADA EM MEU BLOG , SE GOSTAR , ME RESPONDA POR LA MESMO , ESPERO A PARCERIA :D

http://hadoukengamesxbr.blogspot.com/

video game brasil disse...

aceita de parceiro ^^??

http://videogamebrasileiro.blogspot.com/

Unknown disse...

oh que pena, eu sigo o teu blog agora assim fica dificil aprender mais sobre games