Aqui é o que contém o patch:
Sombras de contato adicionado
• Adicionado nível de referência DX11
• Adicionado suporte DX11 Crysis 2 (os recursos a seguir só funcionam quando o download do pacote de DX11 opcional aqui):
• - Mosaico + deslocamento mapeamento
• - Alta qualidade HDR Motion Blur
• - Sombras realistas com variável Penumbra
• - Sprite Based Bokeh profundidade de campo
• - Mapeamento de oclusão de paralaxe
• - Partículas Motion Blur, sombras e arte atualiza
• - Água melhorias de renderização e usando mosaico + deslocamento mapeamento
• Adicionado em tempo real Local reflexões
• Adicionou suporte para o maior pacote de texturas Res
• Adicionado várias novas variáveis de console à lista branca
• Fixada penetração de bala, que tinha sido quebrada por um erro introduzido com o patch 2 DLC
Corrigido problema no MP onde estatísticas do jogador, por vezes, aleatoriamente seriam redefinir •
• Corrigido problema com MP tempo jogado estatística, que, por vezes, seria muito baixa no ranking e estatísticas
• Corrigido problema com foguetes de MANDÍBULA não queima através da janela que contém vidro quebrado
• Melhor medições anti-cheat: exploração fixa que poderia impedir a votação chutando trabalho contra um usuário
Suporte a multi-GPU • melhorado
• Melhor Tom mapeamento
• Possibilidade adicionado novamente para permitir r_StereoSupportAMD através do arquivo de configuração (não suportado)
O patch está previsto para ser lançado na próxima semana, 27 de Junho de 2011.
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