sábado, 25 de junho de 2011

Crysis 2 Patch 1.9 saindo do forno

Crytek, revelou hoje o patch programado para seu jogo Crysis 2. 


imagem




Aqui é o que contém o patch:


Sombras de contato adicionado
• Adicionado nível de referência DX11
• Adicionado suporte DX11 Crysis 2 (os recursos a seguir só funcionam quando o download do pacote de DX11 opcional aqui):
• - Mosaico + deslocamento mapeamento
• - Alta qualidade HDR Motion Blur
• - Sombras realistas com variável Penumbra
• - Sprite Based Bokeh profundidade de campo
• - Mapeamento de oclusão de paralaxe
• - Partículas Motion Blur, sombras e arte atualiza
• - Água melhorias de renderização e usando mosaico + deslocamento mapeamento
• Adicionado em tempo real Local reflexões
• Adicionou suporte para o maior pacote de texturas Res
• Adicionado várias novas variáveis de console à lista branca
• Fixada penetração de bala, que tinha sido quebrada por um erro introduzido com o patch 2 DLC
Corrigido problema no MP que estatísticas do jogador não eram sempre salvo no final de um jogo • 
Corrigido problema no MP onde estatísticas do jogador, por vezes, aleatoriamente seriam redefinir •
• Corrigido problema com MP tempo jogado estatística, que, por vezes, seria muito baixa no ranking e estatísticas
• Corrigido problema com foguetes de MANDÍBULA não queima através da janela que contém vidro quebrado
• Corrigido problema raro onde um usuário não pôde acessar MP com uma chave válida do CD se eles já tinham usado uma chave inválida CD 
• Melhor menu de opções gráficas avançadas 
• Melhor medições anti-cheat: exploração fixa que poderia impedir a votação chutando trabalho contra um usuário
Suporte a multi-GPU • melhorado
• Melhor Tom mapeamento
• Possibilidade adicionado novamente para permitir r_StereoSupportAMD através do arquivo de configuração (não suportado)



O patch está previsto para ser lançado na próxima semana, 27 de Junho de 2011.

Nenhum comentário: