quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sorteio de dois jogos aqui na Mania Gamer Brasil.

É isso mesmo galera eu Felipe Mompian ( Felipe Gamer ) vou esta sorteando dois jogo para a plataforma Xbox 360 (DESTRAVADO) aqui para vocês, e os jogos são o Mortal Kombat 9 e o Operation FlashPoint : Red River, Bom confiram a baixo como vocês vão poder participar nesse sorteio e como ganhar esses dois super jogos que eu vou estar sorteando daqui uma semana, então confiram as regras logo a baixo.


Regras:

1° Me siga no Twitter @FelipeMompain Ou http://twitter.com/#!/FelipeMompian (se você tiver Twitter).


2° Eu vou dar mais informações de como vocês vão fazer para ganhar o jogo que você quer.


3° Fique retwittando a seguinte frase " Eu sigo o @FelipeMompian e quero ganhar o ( Nome do jogo que você quer Ganhar ) da Mania Gamer Brasil! ".


Viram coisa rápida, espero que vocês participem aqui desse sorteio ok, então  falo e até mais e fiquem ligado la no meu Twitter para mais informações.

Nenhum comentário: