segunda-feira, 2 de maio de 2011

Entrevista com o novo membro do blog !


Pergunta: Qual é seu nome ?
Resposta: Meu nome é Fernândez Lopes Brito, mais tenho um apelido de família: Maneco ou na net > m4n3c0 ; )

Pergunta: Onde você mora atualmente ?
Resposta: Atualmente moro em Porto Velho -RO na casa da minha Mãe.

Pergunta: O que você faz estuda ou trabalha ?
Resposta: No momento trabalho em um restaurante de Comidas Japonesas, sou Sushiman, já fiz faculdade de Redes de computadores, mais por motivos financeiros tive que trancar o curso, pretendo voltar a fazer faculdade ano que vem, só que na Área de Direito.

Pergunta: Quantos Anos você tem ?
Resposta: Tenho 20 anos.

Pergunta: Como conheceu o Blog ?
Resposta: Por incrível que pareça estava eu no twitter e tudo mais, quando vi o tweets do blog AdvancerGamer divulgando o blog ManiaGamerBr, e resolvi dar uma olhada, resolvi então seguir e blog e estou aqui ; ).

Pergunta: Qual Console você possui ou possuiu ?
Resposta: No momento não tenho nenhum console, mais já tive só RELÍQUIAS como SUPER NINTENDO, NINTENDO 64, bons tempos aqueles"rsrsrs".

Pergunta: Qual é seu jogo Favorito ?
Resposta: Call of Duty: Modern Warfare 2

Pergunta: Qual Console é melhor Xbox 360 ou PS3 ?
Resposta: Particularmente eu só joguei PS3, então pra mim é o melhor.

Pergunta: Que você vai trazer para o blog ?
Resposta: No momento estou com alguns projetos pro Blog, sobre Unbox, vídeos análises de jogos e notícias sobre GAMES e AFINS,
mais no princípio focarei mais em notícias...

Pergunta: Qual a sua intenção no blog ?
Resposta: A minha maior intenção no Blog é poder contribuir ao máximo para a divulgação e ao crescimento, só quero "SOMAR" não só pro blog, mais pra todos que seguem e admiram o blog.... vamos buscar melhorar cada vez mais as notícias, fazer algumas promoções de jogos e tudo mais, mas isso requer projetos e custos, só questão de tempo...

Pergunta: O que achou da entrevista?
Resposta: Achei super massa a entrevista. Agradeço pelo espaço e pela oportunidade que o Rodolfo da ManiaGamerBr me proporcionou, só tenho a agradecer de coração, "TAMO JUNTO" flws galera.

2 comentários:

Gabriel 360 disse...

O mano curti essa entrevista, parabéns vc parece ser um cara bem legal, sucesso pra vc aqui no blog


;)

Fernândez Lopes disse...

vlw fera....