sábado, 30 de abril de 2011

Entrevista com a AdvancerGamer .

Por : Rodolfo 720


Pergunta : Qual foi os jogos que marcaram a sua infancia ?
Resposta : Bom como ainda tenho apenas 16 Anos rsrsrsrs minha infancia nao foi a muito tempo atraz mas me lembro de quando tinha 4 anos a jogar no meu Super Nintendo a jogar Mario .


Pergunta : Qual consoles você possui e possuiu ?
Resposta : Bom eu possui a Super Nintendo e a PSone , PS2 PSP. agora so tenho PS3, Wii , Xbox 360, Nintendo DS Little, Nintendo Ds XL .


Pergunta : Qual Console na sua opinião é melhor Xbox 360 ou PS3 ?
Resposta : Bom na minha opniao gosto mais do Xbox 360 porque tem a Live...Na live e muito mais divertido jogar com meus amigos rsrsrs o pior da Live e ser PAGA. Mas PS3 para um sistema GRATIS nao esta nada MAU..APENAS MINHA OPNIAO .


Pergunta : Neste momento quantos autores o blog Advancergamer tem ?
Resposta : Bom neste momento o blog AdvancerGamer conta com 2 Autores , 2 Administradores e 1 fundador que sou eu xD .


Pergunta : Oque você achou do Mortal Kombat 9 ?
Resposta : Bom eu adorei e estou aadorar o MK9 eu tenho para as 2 plataformas Xbox 360 e PS3 mas graficamente fica melhor no Xbox 360 rsrsrrs Nada contra a PS3. Eu ainda nao acabei a historia do MK9 mas ja estou quase e estou adorando cada capitulo que passo.....Mas e muito mais divertido jogar online xD mas nao posso jogar na PSN jogo na Live rsrsrsrrs .


Pergunta : Com que idade você começo a gostar de VideoGame ?
Resposta : Bom eu começei a gostar de videogame com mais ao menos 3 aninhos e meio...

Pergunta : Oque você achou da nossa entrevista ?
Resposta : Bom achei muito legal, gostei muito de ver que ja o pessoal internauta esta a reconheçer meu trabalho como blogueiro...Que agradecer a voçes pelo convite da entrevista Obrigado .
  

6 comentários:

AdvancerGamer disse...

Gostei muito da entrevista. Obrigado pelo convite

Rodolfo 720 disse...

De Nada , eu tambem gostei muito de entrevista vocês =]

Junior disse...

Bem legal :] Tenho quase a mesma idade, mas começei jogando Sonic! rsrsrsr

Wallace Gamer disse...

muito massa issoo aie

Eduardo Brito disse...

Gostei muito da entrevista, está de parabens, e que venha outras :D

Rodolfo 720 disse...

Valeeew pessoaaal :D