domingo, 10 de abril de 2011

Conheça alguns inimigos monstruosos de "F.E.A.R 3"

                                          Por: Rodolfo 720

Foram reveladas recentemente algumas imagens do elenco de inimigos das trevas do assustador "F.E.A.R 3". Este FPS coloca o jogador diante de duas forças distintas e igualmente mortais: os soldados hig tech da Armacham Military e os demônios bizarros criados pela Alma Multiverse.

Podemos ver que a Alma esteve ocupada nos últimos tempos criando estas criaturas, que você confere abaixo:

Scavenger

Enternamente faminto, o Scavenger é o inimigo mas animalesco do game, mas isso não significa que ele seja estúpido. Trabalhando em bando, o bichano dá muita dor de cabeça. Não seja cercado por eles.


imagem

Creep:

O nome já diz tudo, estes monstrengos são verdadeiras aberrações, um dos inimigos mais perturbadores vistos na franquia. Eles refletem a visão deturpada que Alma tem da humanidade. Evite combate corpo a corpo.

imagem

Cultist:

imagem

Nem todos morreram em Fairpoint quando a bomba atingiu a cidade no final de "F.E.A.R". Melhor seria se estivessem mortos. Esses sobreviventes foram infestados pela consciência malévola de Alma e enlouqueceram completamente. Sendo constantemente bombardeados com imagens torturadoras, eles buscam sempre emboscar os jogadores. Fique atento!
Cannibal:

imagem

Este monstro aí, com cara de fã do Green Day, curte devorar pessoas. Os Cannibals também atacam por meio de emboscadas, como os amigos Cultists, a diferença é que eles praticamente chovem sobre o jogador.

F.E.A.R 3" chega em maio para PS3, Xbox 360 e PC.


Twitter : @maniagamer_br

Nenhum comentário: