sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mortal Kombat recebera data oficial de lancamento no Brasil

Por: Rodolfo 720


O novo Mortal Kombat desenvolvido pela Netherrealm Studios e liderado pelo co-criador do game – Ed Boon – recebe o seu mais novo capítulo da franquia de um dos jogos de luta mais famosos do mundo gamer, neste mês de abril. Seu lançamento marca um retorno triunfante à apresentação madura da série e uma reinvenção do clássico de luta 2D.

Impulsionado por um motor gráfico completamente novo, os Fatalities favoritos dos fãs estão de volta, e desta vez, apresentam detalhes mais sangrentos do que nunca. Além disso, Mortal Kombat trará ainda uma série de novas funcionalidades, incluindo o sistema “tag team”; um modo história profundo; a compatibilidade com 3D estereoscópico – com exclusividade para o PS3 – e tudo isso com a mesma brutalidade que acumulou uma legião de fãs ao longo de duas décadas.

Nele, os jogadores poderão escolher entre uma extensa lista de 26 guerreiros consagrados da série – além dos que virão por meio de download via Xbox Live e PSN – e desafiar seus amigos em tradicionais jogos de 1 vs 1, ou ainda assumir diversos modos de jogo novos e, pela primeira vez, legendas em Português.

Ontem (07/04) tive-se a confirmação de seu lançamento oficial para o Brasil. A data está prevista para o dia 28 de abril, com versões para o XBOX 360 e Playstation 3 - informação que foi confirmada pela assessoria de imprensa da Warner Brasil.

Os que desejarem garantir sua cópia nacional, já podem realizar a compra antecipada (pré-order) nos principais varejistas que comercializarão o game – consulte a página da Warner no Facebook para mais informações.


Fonte: God of Games Brasil

Twitter : @maniagamer_br

Nenhum comentário: