segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais informações da Dasboard Beta teste 2.0.13141.0


Por: Rodolfo 720
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5YTZEdYZEYW2BW0RnwcOkZEONzfuioRvOpYyTn9M0TKJoRXkihVUvnJvYc6ucnYYUwWjQqFbpl0shyphenhyphen9B3nwdwJjCxSr1Xkrrv6yesu3QGN4VZO2sByyVG7ux0zFs6G7zYahhzXfaVdjm-/s1600/update46.jpg

  • Iimpossibilidade de jogar qualquer jogo antes do AP25, saves e perfis para fazer o esquema do non-jtag, corrompidos. Checks e mais checks no seu console. - Ranieri-x ( informação acrescentada ).
  • Acrescenta comandos de voz multi-linguagem para Kinect.
  • Adiciona Hulu Plus como um app download via Xbox Live. O serviço estará disponível para os EUA do Xbox Live Gold deputados apenas. [ 2 ]
  • Avatar Kinect. permitindo que os jogadores varredura seu rosto em tempo real para combinar com seu avatar.
  • Atualizações Netflix para incluir capacidades de Kinect.
  • Suporte para novo formato de disco XGD3 para jogos, acrescenta 1GB de espaço em disco utilizável e recursos extras antipirataria para novos jogos.
Mais coisas:

A nova dash está removendo os destraves. Isto está acontecendo com os os Benqs e os Liteons. E em alguns casos que ela nao consiga fazer isso, o update simplesmente nao instala. C4eva já confirmou isso, parece que fazendo novamente o destrave as coisas voltam a funcionar.

E nao parece ser o caso da falta dos ap25 nos games anteriores, mas sim o a dash removendo o destrave, porem os jogos com ap25 funcionam. Está acontecendo também alguns casos de que a nova dash está subtituindo a key do leitor por 000 em tudo .


Twitter : @maniagamer_br

Nenhum comentário: