quarta-feira, 20 de abril de 2011

Xbox 720 e Playstation 4 só em 2014 ?

Por: Rodolfo 720

Novos consoles para 8° geração ?


De acordo com a Microsoft e a Sony as duas marcas  não pretende lançar outros consoles antes de 2014 .

Fontes contaram Kotaku que as duas empresas pretende ficar com o Xbox 360 e o Playstation 3 durante mais algum tempo .

"Tanto a MS como a Sony estão a telegrafar uma para a outra que estão a adiar, para espremer a actual geração, " disse uma fonte anónima.

Outras fontes falam que as duas impressas podem ser precisionadas pela chegada do novo console da Nintendo , e os consoles da Sony e da Microsoft pode ser lançado mais cedo do que o imprevisto .

Uma fonte acrescentou que pode ter um novo Xbox em 2013 ja com kinect ja incorporado , em vez de o novo console ser lançado 2014 .

A mesma fonte ainda indicou que a Microsoft não decidiu como que vai ser a nova versão do console. Aparentemente, a estratégia será a mesma utilizada pela Nintendo, ou seja, ser rentável logo no primeiro dia.

"Acho que vamos ver um jogo pouco a medo entre a Sony e a Microsoft," comentou Billy Pidgeon, analista da M2 Research. "A Sony definitivamente não irá lançar a sucessora antes de 2014 e poderá esperar para ter o benefício da Microsoft lançar primeiro a sua nova consola à medida que a PS3 se solidifica na América do Norte e constrói uma posição forte na Europa."

"Poderá demorar até 2014 para que tenham discos rígidos de 2TB, CPUs super rápidos, gráficos ao mais alto nível e que se vendam a 400 dólares."


Twitter : @maniagamer_br

Nenhum comentário: