quarta-feira, 20 de abril de 2011

VAGAS ABERTAS PARA AUTORES PARA O BLOG !!!

                                 Por: Rodolfo 720

Fala galera da Mania Gamer Brasil tudo bom com vocês pessoal ?
Eu queria deixar um aviso pra aqueles que estão interessados
a ser Autor do blog que as vagas já estão abertas para os
interessados , quem quiser se o Autor entre em contato comigo
o mais rápido possível , por que eu estou precisando bastante
de Autores para o blog .
Estou precisando de Autores que fação vídeos comentados,
poste noticias no blog e que seja muito responsável [o principal] .
Então galera era isso que eu queria deixar avisado para vocês .

Fiquem com Deus !

2 comentários:

André Barcelos disse...

cara , gostaria de fazer uma parceria?

meu blog: http://xboxrs360.blogspot.com

Rodolfo 720 disse...

gostaria sim =]
mais vo deixa um aviso: quem quise se parceiro do blog vai la na aba 'parceria' !!!!