segunda-feira, 18 de abril de 2011

Diretor revela novas informações de inFamous 2

Por: Rodolfo 720


Nate Fox, diretor de inFamous 2, revelou ao site Gamespot que a opção de criação de conteúdo no jogo veio após a equipe de desenvolvimento se deslumbrar jogando LittleBigPlanet. Além disso, ele contou que quem encerrou inFamous 1 poderá importar seu save e dar continuidade à história do seu herói.

“Quando nós estávamos fazendo inFamous 1, nós fizemos um grande mundo aberto, colocamos vilões, distribuímos armadilhas —isso é divertido de se fazer. Queríamos dar isso aos jogadores”, comentou o diretor.

O interessante foi como eles implementaram as missões criadas pelos usuários durante o singleplayer. Enquanto Cole corre pela nova e viva New Marais, as UGC (User-Generated Content) pipocam como missões extras e podem ser jogadas a qualquer hora sem precisar entrar em um banco de dados online e fazer download. Também não é preciso se preocupar com a possibilidade do mapa estar lotado de missões secundárias, chatas e mal feitas— só aparecerão missões aprovadas pela desenvolvedora Sucker Punch.

O diretor contou ainda que o save do primeiro inFamous poderá ser importado para a sequência, onde as decisões e o Karmic (barra de karma) serão mantidos. Pena que ele não revelou se isso irá fazer alguma diferença e que tipo de vantagem terá o pessoal que encerrou as primeiras aventuras de Cole.

inFamous2 sairá exclusivamente para PS3 no dia 7 de junho.
 
Twitter : @maniagamer_br

Nenhum comentário: