Sega se juntou à fila junta a Sony, Nintendo, Epic, Bethesda, e muitos outros que viraram vítimas da mais recente de uma série de hackings.
"Nós imediatamente tomamos as medidas adequadas para proteger os dados dos nossos consumidores e isolar o local da violação", diz o comunicado divulgado pela Eurogamer. "Temos lançado uma investigação sobre a extensão da violação dos nossos sistemas públicos."
"Nós identificamos que um subconjunto de membros Pass Sega e-mails endereços, datas de nascimento e senhas criptografadas foram obtidos. Para stress, nenhuma das senhas obtidas foram armazenadas em texto simples.
"Por favor note que nenhuma informação pessoal de pagamento foi armazenado pela Sega,como usar provedores de pagamentos externos, ou seja, seus detalhes de pagamento não sofrem de correr risco com essa invasão."
Sega ainda pede para redefinir a senha,e faz o pedido aos usuarios a não tentarem fazer login com o Pass Sega ou em fóruns até estar totalmente operacional. A empresa também pede desculpas pela violação.
Quando é que esta porcaria vai acabar?
20 de abril: PSN é retirada do ar
23 de abril: Sony anuncia que a queda no serviço foi causada por uma invasão
10 de junho: a desenvolvedora de F1 2010 confirma que foi atacada mais uma vez
13 de junho: Bethesda confirma intrusão externa
14 de junho:bioware e hackeada,usuários de EVE Online, League of Legends e Minecraft são impossibilitados de jogar por ataque de negação de serviço
17 de junho:servidores da sega são hackiados
Nenhum comentário:
Postar um comentário