terça-feira, 21 de junho de 2011

Nova DLC Para Black Ops Annihilation: Content Pack 3

A batalha para se enfurecerem com a dominação sobre em Call of Duty: Annihilation Black Ops, o lançamento mundial para Xbox LIVE em 28 de junho de 2011. Aniquilação adiciona quatro mapas multiplayer exóticos e um ambiente totalmente novo para ação ininterrupta Zombies 




Levar a luta para "Hangar 18", localizado na Área de base icônico militar de 51 anos, completo com laboratórios experimentais de armas, o SR-71 hangar de teste, e uma sala de autópsia perturbadoramente misterioso. Puxar para cima e ficar confortável com "Drive-In", slugfest trimestres fim através de um 60 American cinema drive-in, arcade clássico, e lanchonete da velha escola. Batalha, através da construção de um site de mísseis maciça secreta soviética nas multinível "Silo", e depois decolar para um ajuste costeiras campo de golfe de um ditador em "perigo", situado nas falésias de Cuba, onde clubhouses abastecido e fairways manicured atender areia armadilhas perfeito para a criação de emboscadas. 

Zombies retorno com vingança na terra misteriosa de "Shangri-La", um santuário lendário perdido em uma selva exótica. Nunca antes visto criaturas mortos-vivos se escondem dentro de um labirinto traiçoeiro de cavernas subterrâneas. Passo com cuidado através de armadilhas mortais e resolver os segredos sombrios enterrados no interior das muralhas deslocando de uma terra muito tempo passado. 

Obter uma espreitadela na ação com este Preview Multiplayer Annihilation, que inclui informações sobre os mapas multiplayer totalmente novo. Veja este vídeo de estréia para o seu primeiro olhar para dentro do jogo filmagens de Annihilation: 




Nenhum comentário: