quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oferecer uma experiência Superior Online "Não e nosso Objetivo", diz Miyamoto

imagem

Os proprietários de Xbox 360,Playstation 3 e PC têm apreciado excelente jogo  on-line por anos, mas ofertas online da Nintendo têm tipicamente deixou um gosto ruim na boca dos jogadores. Aqueles que esperam por uma melhoria significativa uma vez que o Wii U sair,pode ficar desapontado ao ouvir uma recente declaração de Shigeru Miyamoto. 

"Não vamos sentar aqui e dizer que nosso objetivo é se tornar o número um empresa de jogos  online, porque não é nosso objetivo", disse o designer de longa data da Nintendo em uma entrevista à MTV. "Mas, entendendo que os tipos de experiências dos nossos consumidores gostam de jogar,muitas vezes,não contêm elementos para eles,que podem ser melhorado ou até mesmo exigir uma conexão on-line e também sabendo que o sistema vai ter um navegador,Acho que sugere que a internet e, obviamente, conectividade com a Internet vai ser muito importante para o sistema. " 

Se a Nintendo pensa que um navegador web é a prioridade para os jogadores quando se trata de recursos on-line ao seu console, então eles poderiam ser mais fora da realidade. Ele sugere que o Wii U contará com listas de amigos, que lhe permitem ver o que seus amigos estão jogando, mas não forneceu detalhes sobre se ou não o tão odiado sistema de códigovai ser finalmente posto para descansar. 

Nenhum comentário: