"Para mim isso é como dizer que realmente gostamos do Kinect e que gostaríamos de que ele fosse parte da experiência dos jogos que jogamos normalmente. Nunca vi isso como algo que tivemos que enfrentar," relembrou. Tsunoda destacou que o número de experiências que irão implantar com o Kinect vai triplicar até ao final do ano, e que haverá muitos gêneros distintos para o periférico.
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Microsoft:"Jogadores Hardcore não odeiam o Kinect"
Kudo Tsunoda, responsável pelo Kinect, exaltou uma vez mais as virtudes do Kinect afirmando que os jogadores hardcore não odeiam o Kinect, els só estavam à espera que as Produtoras desenvolvessem títulos mais ao gosto deles.
"Nunca pensei que os jogadores hardcore fossem de alguma forma hostis para o Kinect. As pessoas dizem. Uau, realmente gostaríamos de ter o Kinect nos jogosque gostamos e nos gêneros que mais jogamos," comentou Tsunoda.
"Para mim isso é como dizer que realmente gostamos do Kinect e que gostaríamos de que ele fosse parte da experiência dos jogos que jogamos normalmente. Nunca vi isso como algo que tivemos que enfrentar," relembrou. Tsunoda destacou que o número de experiências que irão implantar com o Kinect vai triplicar até ao final do ano, e que haverá muitos gêneros distintos para o periférico.
"Acho que esse é um dos grandes pontos fortes do Xbox: não importa que tipo de pessoas você seja, se um hardcore ou não, se gosta de jogar com o controle ou não; o que nós queremos fazer é que as pessoas possam jogar a jogos no nosso console da forma que queiram, e que os produtores possam criar experiências da forma que eles desejarem."
"Para mim isso é como dizer que realmente gostamos do Kinect e que gostaríamos de que ele fosse parte da experiência dos jogos que jogamos normalmente. Nunca vi isso como algo que tivemos que enfrentar," relembrou. Tsunoda destacou que o número de experiências que irão implantar com o Kinect vai triplicar até ao final do ano, e que haverá muitos gêneros distintos para o periférico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário