quarta-feira, 15 de junho de 2011

Xbox Live: Conteúdo de games de corrida em promoção [+Deal of Week] [X360]



Yes! Finalmente um joguinho da Live Arcade que estava aqui na minha wishlist paracomprar! Depois de um período com muitas promoções, seguindo por três semanas de marasmo, devido a chegada da E3, a Live voltar a ter alguns conteúdos interessante para torrar Microsoft Points! 

Esta semana tem uma chamada especial na dashboard com os dizeres “The Home of Racing” dentro dela tem alguns conteúdos de games de corrida em promoção! Dois deles são games da Live Arcade, estes da imagem que abre o post: 

Scrap Metal de 1.200 MSP por 600 MSP (U$ 7,50)
Days of Thunder Arcade de 800 MSP por 400 MSP (U$ 5)

Days of Thunder  não me cativou, achei sem graça e genérico. Não faz muito o meu estilo. Os gráficos também são simples demais para um jogo desse gênero, ainda mais com games de caixinha que arransam nos gráficos hoje em dia. Sem um diferencial, Days of Thunder passa totalmente despercebido. 

Já Scrap Metal é sensacional! Lembra um pouco o jeitão destrutivo de Twisted Metal, voltado mais no combate entre veículos do que em corridas. Tem uma pegada original, com muitos modelos de carros e fases diferentes umas das outras, assim como missões criativas e divertidas. Baixe o trial e confira por si próprio. O game tem câmera isométrica, ou seja, aquela o jogador joga usando aquela visão superior, como os games antigos tinham. Dá um efeito realmente “arcade” para o game. Já cofrei com a maior animação




Nenhum comentário: