A Sony Pictures, uma subsidiária da Sony Corporation of America, disse na quinta-feira que está ciente da declaração LulzSec.
“Estamos olhando para essas reivindicações”, disse Jim Kennedy, vice-presidente executivo de comunicações globais para a Sony Pictures Entertainment.
Os dados que incluem senhas, endereços de email, números de telefone, moradas, datas de nascimento que foram publicadas no site de LulzSec e pareciam ser, pelo menos parcialmente verdadeiras.
A Associated Press ligou para um dos números listado por LulzSec como pertencentes a uma senhora de 84 anos, Maria Tanning, residente de Minnesota. Maria atendeu o telefonema, e confirmou o resto dos detalhes enumerados pela LulzSec incluindo sua senha.
Várias pessoas contactadas pela AP confirmaram que suas senhas haviam sido publicados on-line. Muitos estavam irritados e angustiados.
“Se isto é assim, estou muito chateada”, disse Elizabeth Smith, de Tucson, Arizona.”Estou muito decepcionada que a Sony não iria proteger esses dados.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário